O Príncipe Desencantado - O Musical


Peça on-line fala do príncipe Vick (Davi Novaes), que anda desorientado pela morte precoce do pai.

Ele se vê obrigado pela mãe (Manu Littiéry) a escolher uma noiva vinda da Escola de Princesas.

Pressionado, Vick segue o conselho de seu melhor amigo, o coelho Mix, (Silvano Vieira) e tenta arejar a cabeça em um karaokê.

Na cantoria, ele se apaixona por um rapaz, Teco (Cicero de Andrade), que também se interessa pelo príncipe, mas complica tudo ao se revelar irmão de uma das pretendentes de Vick, a espevitada princesa Lets (Marcella Piccin).

No palácio, a Rainha Mãe agita seus seguidores das redes sociais para acompanhar o grande dia em que seu filho escolherá uma princesa. A corte se agita, e restará à Ama (Vanessa Rodrigues) a missão de apoiar o príncipe em um momento tão turbulento.

Em cena também entra a Rainha Vitória (Lindsay Lohanne), disfarçada de mendiga, que aborda a identidade de gênero ao revelar que um dia já foi rei.

Trama é livremente inspirada no romance inglês Koning en Koning (Rei & Rei), de Linda De Haan e Stern Nijland e em declarações da escritora de livros infantis e educadora Márcia Leite.

Texto, direção e cenários: Rodrigo Alfer. Músicas: Maíra Pagliuso e Rodrigo Alfer. Direção musical e vocal: Ettore Veríssimo. Coreografia: Alex Martins. Preparação de ator: Jonathan Faria. Iluminação para gravação: Gabi Araújo. Figurino: Luma Yoshioka. Cenotecnia: Marco Alexandre. Produção de vídeo: NakaFilmes. Produção: Marco Alexandre, Bacana Produções Artísticas & Mosaico Produções Artísticas. Assessoria de imprensa: Unicórnio Assessoria e Mídia.

Classificação livre. 60 minutos. 

  Evento em 19/06/2021Bacana Produções Artísticas
   Gratuito.
   17h - 12/06 a 27/06 - Sábado e domingo.
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.