Lurdinha Bistrô, na Asa Sul, é nova opção para LGBT

Local faz homenagem a LGBT conhecidos e tem noite específica para o segmento

Publicado em 20/09/2021
lurdinha bistrô asa sul gay
Conceito gastronômico é apresentar pratos tradicionais de forma requintada 

Asa Sul tem nova opção arco-íris. E com requinte. Foi aberto nesta semana o Lurdinha Bistrô, que faz homenagem a LGBT e tem noite específica para o segmento. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Localizado na 408 Sul, o gastrobar foi idealizado por Lurdinha Lima, que, dentre vários trabalhos em Brasília, atuou como produtora da Victoria Haus, principal balada LGBT da cidade. 

Há mais referências à comunidade. Nas paredes do local, com tijolos aparentes, há desenhos de 30 influenciadores digitais do DF.

Dentre elas estão Thales Sabino, dono da Victoria Haus, e Thiago Malva, influenciador digital e proprietário do site Finíssimo. 

A cada dia, o lugar. que só não funcionará às segundas, terá DJs e será voltado a um público, tais como advogados e modelos. Aos domingos, será a vez de LGBT. 

Os drinks têm nome de locais da cidade; os pratos, de figuras conhecidas da capital. 

lurdinha bistro lgbt gay
Há desenhos de 30 personalidades da capital como decoração

A sofisticação do local vai para a mesa. Dentre as opções estão steak tatare, camarão empanado na tapioca e filé mignon com molho de framboesa e alligot. 

O chef Kaio Vale falou do conceito criativo do menu. 

“O cardápio foi pensado em uma gastronomia tradicional, trazendo clássicos como risotto e tagliatelle, porém com ingredientes e finalizações mais modernos e requintados.”

Veja mais detalhes do Lurdinha Bistrô em nosso Roteiro. Acompanhe os eventos voltados a LGBT do lugar em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.