Participante de RuPaul's Drag Race, Cherry Valentine morre ao 28 anos

Família não divulgou a causa. Apresentadora mandou condolências

Publicado em 25/09/2022
cherry valentine RuPaul drag race
Artista já falou em documentário sobre como foi crescer em uma comunidade cigana

Cherry Valentine, estrela do programa RuPaul 's Drag Race UK, morreu aos 28 anos no último domingo 18. O anúncio foi feito pela família, mas a causa da morte não foi divulgada.

Curta o Guia Gay no Instagram

George Ward, intérprete de Cherry Valentine, participou da segunda temporada do programa do Reino Unido em 2015 e ficou em 12º lugar na competição.

Depois disso, ele lançou sua carreira na televisão e até teve seu próprio documentário na BBC, o Gypsy Queen and Proud, em que contou sobre sua criação dentro da comunidade cigana.

A apresentadora do reality, RuPaul, usou o Twitter para mandar mensagem de carinho aos familiares e se solidarizar com a situação.

“Muito triste em saber. Uma estrela brilhante e pessoa amável. Cherry Valentine para sempre em nossos corações”, escreveu a drag queen.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.