Luiza Possi se tornou um dos assuntos da semana após criticar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro e ter seu antigo namoro com Maria Gadú, revelado pela ex.
Muitos acreditaram que Gadú além do relacionamento estava também tirando Luiza do armário, o que não era verdade, já que a filha de Zizi já havia se declarado bissexual anos atrás - o que ela negava era o namoro com Gadú.
Mas a sexualidade de Luiza que muitos não sabiam também já não é mais a mesma. Entenda: há duas semanas, a artista afirmou que não se entende mais como bissexual e que isso não passou de uma experimentação.
A revista Veja recuperou uma entrevista de Luiza dada ao podcast Desculpincomodar, na qual ela foi questionada pelo DJ Zé Pedro sobre ter se declarado bi.
"Já fui. Já fui bissexual. Não sou há muito tempo e não pela igreja. Não sou há muito tempo. Experimentei. Me permiti experimentar coisas durante a minha juventude, durante a minha vida e hoje eu não sou mais", revelou a cantora de 41 anos.
Ela emendou o assunto falando que os amigos da comunidade LGBT ficaram tristes quando ela se tornou evangélica. Luiza segue a Igreja Batista da Lagoinha.
"Eu fico muito triste, porque as pessoas quando entram na igreja, a primeira coisa, os seus amigos LGBT ficam muito tristes, que eles se sentem excluídos, eles acham que você não vai mais amar eles (sic), que você vai ser contra eles, ou que você de alguma maneira vai... E não tem isso, não tem de jeito nenhum", falou.
Ela continuou: "Eu sou... Eu não sou a mesma, mas a minha essência é a mesma e os meus amigos LGBT, os meus fãs LGBT podem contar pra sempre comigo. Eu nunca vou não estar aqui por que eu estou com Jesus. Uma coisa não anula a outra."
O assunto passa a ser abordado aos 52 minutos de entrevista: