Claudia Rodrigues pagará R$ 26 milhões para melhorar da esclerose

Atriz fará cirurgia nos Estados Unidos para tentar driblar sequelas da doença

Publicado em 19/12/2022
Claudia Rodrigues
Para arcar com viagem aos EUA, Claudia colocou alguns de seus imóveis à venda

A atriz Claudia Rodrigues investirá cerca de R$ 26,5 milhões em uma cirurgia que promete melhorar as sequelas da esclerose múltipla.

Curta o Guia Gay no Instagram

Para arcar com os custos do procedimento, realizado nos Estados Unidos, a comediante colocou alguns de seus imóveis à venda.

"Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial", declarou Claudia à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

"Vamos fazer outras coisas para angariar fundos", explicou a namorada da atriz, Adriane Bonato. "Ela vai fazer essa cirurgia. Só precisamos adaptar o pagamento."

A cirurgia é feita pelo médico brasileiro Marc Abreu, pesquisador da prestigiada universidade de Yale, nos Estados Unidos.

A técnica não necessita anestesia nem cortes. 

O médico descobriu que vítimas de doenças degenerativas possuem uma obstrução entre os olhos, acima do nariz.

"Não há refrigeração para o cérebro. As células vão morrendo. Essa cirurgia mapeia o corpo e vê o que falta de vitaminas para poder equilibrar a pessoa", explicou Adriane.

"Depois da coleta dessas informações, o paciente fica dentro de uma máquina, com um capacete que recebe ondas eletromagnéticas, estímulos neurais. Ao mesmo tempo, é injetado um coquetel com tudo o que a pessoa precisa."

Segundo Adriane, a cirurgia promete melhora de até 80% nas sequelas. Exemplo de resultado positivo é o da arquiteta Lílias Deborba que recuperou o movimento das pernas após o procedimento.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.