A espera acabou! RuPaul's Drag Race confirma edição no Brasil

Inscrições estão abertas até 26 de agosto. Questionário tem 59 perguntas

Publicado em 11/08/2022
Rupaul?s drag race brasil 2023
Show de talentos está em vários países e agora chega ao Brasil, México e Alemanha

RuPaul's Drag Race chega ao Brasil. A competição entre drag queens mais famosa do mundo abriu as inscrições nesta segunda 8 para a edição verde e amarela.

Para se inscrever no programa é preciso ser maior de idade e responder questionário com 59 perguntas.

O objetivo da produção é saber a relação do candidato com a arte transformista, suas músicas prediletas e a razão pela qual a pessoa pretende ser a primeira "drag superstar brasileira".

As inscrições ficam abertas até 26 de agosto e podem ser feitas aqui.

A expectativa da World of Wonder, produtora do show de talentos, é rodar a primeira temporada no último trimestre deste ano para exibi-la em 2023.

Fora dos Estados Unidos, o programa já tem edições no Canadá, Austrália, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido, Filipinas e Tailândia. Agora chega ao México, Alemanha e Brasil.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.