Deputada renuncia após fotos íntimas com outra mulher vazarem

Katie Hill afirma que foi o próprio marido, de quem está se divorciando, quem divulgou as imagens

Publicado em 29/10/2019
Deputada democrata dos EUA Katie Hill renuncia após fotos suas com outra mulher vazarem
Katie declarou que deixou cargo para poupar seus apoiadores e eleitores

A deputada norte-americana Katie Hill apresentou carta de renúncia, no domingo 27, após fotos íntimas suas junto ao marido e outra mulher vazarem.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"É com pesar que anuncio hoje minha renúncia no Congresso. É a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mas acredito que seja o melhor para meus eleitores, minha comunidade e meu país", declarou Katie na carta.

Aos 32 anos, Katie havia assumido uma cadeira no Congresso norte-americano em 3 de janeiro deste ano. Ela é do Partido Democrata e tem 32 anos.

Imagens suas com o marido e uma mulher foram divulgadas pelo jornal The Daily Mail. Segundo Kate, foi o próprio marido quem vazou as fotos, após início de um complicado processo de divórcio entre eles.

Rumores apontam que ela e o marido, Kenny Heslep, teriam se envolvido com uma funcionária mais jovem de seu gabinete, Morgan Desjardins.

"Isso é o que precisa acontecer para que as boas pessoas que me apoiaram não estejam mais sujeitas à dor provocada por meu abusivo marido e pela brutalidade de agente políticos odiosos que parecem trabalhar alegremente para um monstro que está conduzindo uma campanha de difamação construída em torno da exploração cibernética", continuou Katie.

O Comitê de Ética do Congresso também investiga um suposto envolvimento de Katie com o diretor financeiro de sua campanha, Graham Kelly. Ambos negam. 

No fim de semana, a imprensa dos EUA ainda divulgou a informação de que Kelly teria recebido bônus de trabalho superiores aos de seus colegas de campanha.

Katie revelou, na semana passada, que teve uma relação extraconjugal com a funcionária que classificou como "inapropriada'. Ela disse que o envolvimento foi durante os "tumultuados últimos anos" de seu "casamento abusivo".

'Pelos erros que cometi ao longo do caminho e pelas pessoas que se machucaram, sinto muito. Estou aprendendo. Não sou uma pessoa perfeita e nunca fingi ser. É uma das coisas que fizeram minha campanha tão especial', encerrou a carta.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.