La Rubia Café realiza Recital Drag neste sábado

Festa contará com Amenda Nudes e Nei Nei, além do DJ Anachuri

Publicado em 14/12/2017
Nei Nei - drag queen será atração de festa no La Rubia Café de Brasília
Nei Nei será uma das atrações da festa. Foto: Thiago Rodrigues

Quem nunca assistiu ou, ao menos, ouviu falar nos recitais de Natal? Aqueles com canções clássicas, típicas dessa época do ano.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Faltando uma semana para uma das datas mais celebradas do ano, o La Rubia promoverá uma versão um tanto quanto diferente desse tipo de apresentação.

É o Recital Drag, que será realizado neste sábado 16, a partir das 22h. A drag queen Amenda Nudes, que já atua como hostess nas noites do cocktail bar e participou da primeira edição do La Rubia Drag Race, se unirá à Nei Nei, que deu o ar da graça na segunda edição da competição de drags, em setembro deste ano.

Juntas, elas apresentarão hits da disco music e clássicos natalinos em estilo coral. As duas cantarão e Nei Nei também tocará piano. Drag queen que dá nome à casa, La Rubia fará participação especial no show.

No repertório, estarão sucessos como I Will Survive, de Gloria Gaynor, e uma inovadora versão de Jingle Bell Rock, do filme Meninas Malvadas. O sábado promete ser animado, pois terá, ainda, a presença do DJ Anachuri, com muita deep house, disco e acid house.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.