CURTA BRASÍLIA
Personalidades LGBT mostram seus lugares preferidos na capital federal

Ativista Michel Platini lista seus 4 lugares preferidos na capital

Muito agito e comida saborosa são as dicas que você pode seguir

Publicado em 27/04/2017
michel platini lgbt df gay
Intérprete de Libras coleciona atividades em direitos humanos, mas não quer saber de tranquildade na hora do lazer

Ser presidente do Conselho Distrital de Direitos Humanos e da Parada do Orgulho LGBT de Taguatinga, coordenador da Associação da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, integrante do Estruturação - Grupo LGBT de Brasília e atuar no gabinete da deputada federal Erika Kokay (PT-DF) é muito agitado? O intérprete de Libras e estudante de Direito Michel Platini não acha!

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Tanto não acha que, além de ocupar todos esses cargos, quando fala dos seus quatro lugares preferidos em Brasília, Platini não cita nenhum em que a calmaria impere! É mais e mais agito! E, claro, comida para ter energia para tanta movimentação! 

Victoria Haus - A principal boate LGBT da cidade tem dentro da sua legião de frequentadores o ativista. "A casa tem muitas atrações bacanas, tanto do DF quanto nacionais. E por conta das festas mesmo em si. É diversão certa em ambiente muito bom." Veja Victoria Haus em nosso Roteiro.

Outback Steakhouse - A rede mundial de restaurantes nascida nos EUA e conhecida pelas grandes porções faz Platini salivar. "Melhor happy hour de Brasilia. Acho o ambiente aconchegante, ótimo para conversar. E, claro, adoro a comida, que tem boa relação entre preço e porções. Dá até fome só de pensar! rs O que mais gosto são ribs", entrega. Veja detalhes das quatro unidades do Outback no DF

outback ribs brasília

Bar Beirute - "Tem comida árabe, que adoro, e um ambiente aberto a gays, enfim, somos parte da história do lugar e o lugar faz parte da história da comunidade LGBT no DF." O estabelecimento, na 109 Sul, tem preços em conta e ambiente informal. Existe desde 1966, e reúne, além de gays, artistas e intelectuais. Veja Bar Beirute em nosso Roteiro. 

Espaço Secreto - A casa de festas que já sediou uma boate gay continua a estar na programação de Platini. "Já se firmou como lugar para festas nas quais o público LGBT se joga mesmo." Veja eventos no Espaço Secreto em nossa Agenda. 

espaço secreto lgbt

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.