Acidente ou assassinato? Mulher morre após beber vidro de poppers

Droga associada à comunidade gay sob nenhuma hipótese pode ser ingerida

Publicado em 17/07/2020
Poppers: mulher morre após beber droga na Escócia
Substância causa relaxamento de músculos anais mas pode causar queda de pressão

Uma mulher morreu após ingerir um vidro de poppers entregue a ela por um homem na Escócia.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O inalante é bastante identificado com a comunidade gay por dilatar as artérias e os músculos da região anal, facilitando a penetração. 

O frasco da marca XL Gold foi comprado em Arbroath, na Escócia. Segundo o Daily Record, uma caixa de frascos estava no balcão ao lado de pequenas garrafas de álcool.

Um funcionário da loja estava se preparando para guardá-los atrás do balcão quando um cliente chegou e pode ter entendido que se tratava de álcool.

Este cliente deu o vidro a uma mulher, não identificada, que passou mal e morreu no mesmo dia, em 6 de maio.

O que torna o caso mais intrigante é que proprietário e funcionários da loja reconheceram o homem como um cliente habitual, que já havia comprado poppers antes no local. Há possibilidade de que se tenha um caso de assassinato.

Poppers trata-se de nitrito de isoproprila. Dentre os efeitos colaterais de sua inalação estão queda de pressão e dores intensas de cabeça. Em nenhuma hipótese a substância pode ser ingerida.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.