Nova opção LGBT na 413 Sul: Cah no Bar está de portas abertas

Estabelecimento é 'irmão' do Lah no Bar. Em breve, confeitaria e cafeteria farão ligação entre eles

Publicado em 08/05/2021
ricardo lucas cah no bar gay 413 sul
Um dos proprietários, Ricardo Lucas mostra o principal atrativo do Cah: compartimentos verdes

A família aumentou. O irmão do Lah no Bar, estabelecimento arco-íris na Asa Sul, já é realidade. Está em sistema de "abertura suave" o Cah no Bar. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Ambos funcionam ao lado do outro, no bloco A na 413 Sul. Trata-se de projeto anseado por Luiddy Martins e Ricardo Lucas, proprietários do Lah, que chegou a fechar e logo reabrir durante a pandemia. 

O principal chamariz do Cah é a arquitetura. As mesas ficam em compartimentos verdes, o que restringe a interação com outras pessoas no local, algo de acordo com os tempos de pandemia. 

Mais
>> Luiddy Martins e Ricardo Lucas reabrem o Lah e anunciam o Cah

Por ora, o local funciona apenas para grupos que fizerem reservas pelo Instagram. Há dois horários por dia: 18h às 20h30 e de 21h às 23h.

E mais novidades vêm, conforme divulgação do local. 

"Em breve será possível frequentar este espaço durante todo o dia já que estamos construindo nova confeitaria e cafeteria, que farão a integração dos ambientes pela área externa com o uso do jardim."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.