Luiddy Martins e Ricardo Lucas reabrem o Lah e anunciam o Cah

Depois de encerrarem bar na Asa Sul, casal volta tanto com a casa quanto com anúncio de abertura de outra

Publicado em 26/01/2021
luiddy martins ricardo lucas cah lah gay bar
Ricardo Lucas e Luiddy Martins celebram novo momento do Lah (acima) e projeto inovador do Cah

Em 6 de dezembro, era postado vídeo em que as luzes da famosa escada do bar LGBT Lah, na Asa Sul, eram apagadas. Era um despedida! 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Entretanto, o passado passou! Nem janeiro terminou e os empresários Luiddy Martins e Ricardo Lucas surpreenderam! O casal o anunciou o retorno do Lah, que já voltou a funcionar, e mais: o início da concretização do bar irmão Cah. 

Na carta de adeus, que virou um "até breve", os responsáveis alegavam dificuldade de manter os custos do Lah em tempos de restrição para funcionamento na pandemia do novo coronavírus. 

Entretanto, o cenário mudou, como explicou Ricardo ao Guia Gay Brasília.

"Enquanto estivemos fechados, pudemos receber rede de apoio e construir parcerias importantes para dar continuidade às atividades, o que foi fundamental já que possível ajuda do governo para empresas não veio."

Ir do fechamento total para a expansão da empresa não é por acaso. Ricardo afirmou que está aí a esperança de sustentação do novo momento do empreendimento. 

"A abertura do Cah e diversificação de nossas atividades nos permitirão manter equipe, redistribuindo-a enquanto estamos neste momento de adaptação." 

O Cah
Passado o pior, agora o casal quer tornar possível a piada que já postaram nas redes sociais: "Estou Cah no bar, mas depois vou pro Lah".

Já foram divulgados esboços de como será o novo local de encontros arco-íris de Brasília . 

Com muito verde, o projeto é assinado pelos arquitetos Luis Almeida e Fabiana Postai. A proposta é ter espaços mais intimista para grupos (ver abaixo). 

"A fonte de nossa inspiração são os famosos hotéis cápsulas japoneses", foi postado no Instagram já aberto do Cah. A intenção é marcar a experiência visual e social da clientela. 

cah bar gay brasília luiddy martins ricardo lucas

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.