Absolut lança garrafa arco-íris. Venda ajudará entidade LGBT de SP

Versão Rainbow gerará parte da renda para a Casa1, centro de cultura e de acolhimento

Publicado em 27/05/2021
absolut arco-íris rainbow
Marketing da marca afirma que ter compromisso com a diversidade

Uma das marcas de vodca mais reconhecidas, a Absolut está temporariamente com nova opção: com rótulo arco-íris.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A empresa lançou a garrafa Rainbow e doará parte da renda para a Casa1, centro de cultura e de acolhimento LGBT de São Paulo.

"É essencial para nós como companhia manter a consistência do apoio de Absolut a iniciativas voltadas à comunidade LGBTQIA+" explicou a diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, dona da marca no País, Patrícia Cardoso.

"Desde o início dos anos 80 a marca atua em prol do reconhecimento e visibilidade da diversidade e, neste momento de extrema vulnerabilidade social, damos um passo à frente novamente com ações afirmativas e parte da receita revertida para a Casa1. A nossa meta é dar suporte para mais um ano de atuação do centro de moradia e assistência social da instituição."

Diretor-executivo da Casa1, Iran Giusti comemora a parceria.

"Ter uma marca como Absolut como parceira é fundamental para a continuidade da Casa1. Em um contexto epidêmico e de tantas incertezas, o suporte de organizações é o que permite que sigamos existindo e atendendo as demandas cada vez mais crescentes, e quando uma empresa tem, além da vontade de ajudar, um DNA tão ligado à luta como é caso de Absolut, o processo é muito mais rico e potente."

A bebida custa R$ 149,90 e pode se comprada on-line. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.