Primeira marca de energéticos lançada no Brasil, a Flying Horse está com uma edição especial e colecionável de seu sabor original versão 473 ml.
Integram a iniciativa mais de 10 artes exclusivas inspiradas nas cores da bandeira LGBT para celebrar o Mês do Orgulho.
Fazendo referência ao universo da disco ball, símbolo de celebração e pluralidade, a campanha substitui o tradicional mote “Liberte suas versões” para colocar ainda mais foco na autoexpressão: “Liberte seu brilho”.
A ideia é valorizar o brilho único de cada indivíduo e incentivar todos a viverem suas verdades com coragem e liberdade.
A iniciativa também relembra a icônica lata Pride Pitaya, lançada em 2021, que marcou o início da presença contínua da marca nas celebrações do Orgulho e consolidou Flying Horse como uma aliada da diversidade.
"As novas embalagens são mais do que uma homenagem: são uma forma de autoexpressão da marca, um reflexo do nosso compromisso com a comunidade e com a liberdade de ser, viver e brilhar em todas as suas formas. Afinal, cada cor carrega uma história, e cada identidade merece ser celebrada com energia”, afirma Thamara Mileski, gerente de Marketing da Britvic Brasil.