10 atrativos curiosos de saunas e clubes de sexo gays

Há jantar italiano gratuito, bingo com prêmio em dinheiro e até medidor de dotes

Publicado em 13/11/2023
saunas gays clubes de sexo
Estabelecimentos no Rio, Recife, BH, Salvador, Brasília e São Paulo inovam 

O "Google Maps" da pegação, você já tem. É o BKDR, que mostra em um mapa os homens que estão próximos a você. E com fotos sem censura. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O que faltava é um mapa de coisas curiosas de saunas e clubes de sexo pelo Brasil! Bom, resolvemos esse problema com a lista abaixo. 

Veja como a criatividade gera atrações e experiências diferentes em locais de cidades tais como BH, Salvador, Rio e São Paulo. 

Há prato italiano gratuito, dinheiro como prêmio, cenário para gravar conteúdo adulto e até um apartamento para dotados! 

1) Ganhe dinheiro
Que tal sair mais "rico" de uma sauna do que quando entrou? O Clube Soho, que fica no coração de Brasília, faz bingo às sextas com prêmios em dinheiro! Há edições em que o vitorioso recebe R$ 500. 

2) Delicie-se
Você vai comer! Essa é a certeza você tem às quartas na sauna masculina Clube 555, em São Paulo, no bairro do Pacaembu. Nesse dia, é servido jantar italiano às 20h30. Quer um molho especial? O prato é de graça! 

3) Goze ao ar livre

jungle fuck olimpo

O nome é Jungle Fuck, sim, selva da foda! O Clube Olimpo, que funciona em casarão onde já morou o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, em BH, tem espaço ao ar livre onde se pode transar! 

4) Influencers na faixa
Quer mais um motivo para você bombar suas redes sociais? O clube de sexo Dédalos Bar, no centro de São Paulo, dá desconto de até 50% no valor da entrada às sextas para quem tem muitos seguidores. Na unidade de BH, a entrada fica gratuita. Só não vale dancinha lá, né? Ou vale? 

5) Apê para os grandões
No centro do Rio de Janeiro, há apartamento, isso mesmo, um apartamento voltado a mega dotes e seus adoradores! Escreve-se para o Whatsapp do lugar, paga-se, entra-se e entra-se! A chamada Casa dos Dotados funciona 24 horas por dia. Tudo sob comando do mega dotado Jack! 

6) Pegue a toalha
Saia de casa para ajudar o boy a se secar! Explica-se: no bar Hot House, no centro de São Paulo, um garotão toma banho na frente de todos e cabe aos clientes enxugá-lo! Ah, com a toalha! 

7) Trabalho dos sonhos?
No chique bairro de Higienópolis, em São Paulo, há uma ocupação beeeem interessante! Uma vez por mês, o Wild Thermas Club faz a noite Homens Cavalos. Aí, machos com dote de 20 cm para o infinito não pagam entrada. Quem mede? Um cliente! Basta escrever para o local e se voluntariar! 

8) Dê, dê muito! 

zoom cruising salvador contagem

Você vai distribuir na Zoom Cruising Bar, que tem unidades em Salvador, Contagem e BH. O clube de sexo faz ações sociais em que a clientela doa alimentos e concorre a prêmios, tais como entrada gratuita. 

9) Se é para sambar...
Domingão! Ir ao samba ou à sauna? Na capital pernambucana isso não é uma questão! A sauna Recife Spa, proxima ao shopping Boa Vista, tem domingos com grupo musical desse ritmo! Toalha no corpo, copo de cerveja na mão e samba no pé! 

10) Tripé armado
O clube de sexo Upgrade, em São Paulo, e a Mansão dos Boys, em Salvador, podem virar cenário do seu conteúdo adulto para plataformas tais como Onlyfans e Privacy. No primeiro, há sling e labirinto, por exemplo. No segundo, há área externa e piscina. É marcar a gravação e fazer acontecer! 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.