Onlyfans do Bombeiro da Eliana faz sucesso com homens: 'Pedem bumbum'

Yuri Bonotto é heterossexual e casado com atriz. Ele diz estar feliz com retorno financeiro

Publicado em 09/04/2023
Yuri Bonotto: bombeiro da Eliana faz sucesso pelado no Onlyfans
Modelo contou que está próximo de realizar seu sonho: comprar apartamento

A venda de conteúdo erótico em plataforma adulta também chamou atenção de Yuri Bonotto, que faz sucesso aos domingos como o "bombeiro da Eliana", no programa da loira no SBT. E revela o que mais pedem para ver: seu bumbum. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O modelo contou que dá para tirar boa quantia mensal exibindo o corpo na web, principalmente para homens, no Onlyfans.

Ao Notícias da TV, Yuri - que é casado há nove anos com a atriz e comunicadora Leo Escobar - contou que o principal público de seu canal é masculino, mas também há mulheres, que o conhecem principalmente pela atração dominical.

Yuri Bonotto: bombeiro da Eliana posta fotos pelado no Onlyfans

"Eu vi que as pessoas estavam ganhando uma baita grana, apenas fazendo conteúdos caseiros com o celular mesmo", explicou. Então, abri um perfil e não foi diferente. O retorno financeiro que eu tive e tenho até hoje foi muito bom. Quanto mais você alimenta, mais aquele fã fica contigo, e assim você consegue rentabilizar."

"Ainda não tive meu sonho realizado, que é comprar meu apartamento, mas tá quase. Eu entrei em agosto nas plataformas, então é preciso ter muita calma, porque é um mercado que oscila bastante", pontua. "Eu tenho que manter as pessoas no meu perfil, é uma renda bem variável. Tem meses que você ganha muito bem, mas em outros você fica na média.".

Yuri Bonotto pelado no Onlyfans

Yuri ainda falou sobre o que os assinantes do Onlyfans mais pedem para ver.

"A galera pede muita coisa inusitada. Fotos dos pés, da bunda. Inclusive, os maiores pedidos que tenho são do bumbum", afirma.

"Normalmente eu não fico mostrando assim, mas é curioso porque o que mais atiça o fetiche das pessoas é o bumbum."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.