Médico é demitido após abrir perfil no Onlyfans

Um dos hospitais para qual trabalhava afirmou que exibição em plataforma não é compatível com a medicina

Publicado em 10/02/2026
Médico é demitido após abrir conta no Onlyfans
'O que deveria importar é a qualidade de atenção que uma pessoa oferece aos pacientes'

Um médico argentino alega que foi demitido de um hospital após abrir perfil na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans.

Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia

Segundo Nico Zetta, ele foi afastado do centro hospitalar em que atendia na cidade de La Calera, província de Córdoba, sob alegação de que seu trabalho "não era compatível" com a ideia de ter uma conta no Onlyfans.

"Não vou ficar num lugar onde têm a cabeça tão pequena", lamentou Zeta, sobre a dispensa realizada na segunda-feira 9.

Médico é demitido após abrir conta no Onlyfans

O médico tranquilizou os seguidores afirmando que não ficou sem trabalho.

Ele continua dando expediente em outro hospital, em La Falda, a 72 km de Córdoba, capital da província homônima.

"O que deveria importar é a qualidade de atenção que uma pessoa oferece aos pacientes, não o que acontece em sua vida privada e fora do ambiente de trabalho”, finalizou.

Médico é demitido após abrir conta no Onlyfans

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.