Mulher de Gilberto Ribeiro revela que pênis do marido mede 29 cm

'A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala', diz

Publicado em 18/05/2019
Apresentador gostosão Gilberto Ribeiro é muito bem dotado, garante a mulher
Nanci e Gilberto: corpos esculturais na praia e dote descomunal, segundo a mulher

Há algumas semanas, o jornalista Gilberto Ribeiro virou notícia nacional após fotos suas com pouca roupa terem sido apontadas como um dos motivos de seu afastamento do Balanço Geral Curitiba na RIC TV, afiliada da RecordTV no Paraná.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Agora, a mulher de Ribeiro, que aparece com ele em muitas imagens em sua conta no Instagram, se pronunciou sobre o dote do marido.

Mais
>>> Famoso por 'super volume' na sunga, apresentador deixará programa

Em imagens de sunga, Ribeiro, de 53 anos, exibe o corpo musculoso na praia. Porém, o que mais chamou atenção na internet foi o volume.

Nanci Ribeiro, que tem relacionamento com o apresentador há 13 anos e também possui um corpo escultural, elogiou o sexo dele.

"Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!", disse Nanci ao UOL.

Segundo a reportagem, ela garante que as fotos não têm montagem e afirma que Ribeiro, que também é deputado estadual pelo PP no Paraná, é mesmo bem dotado.

"A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala [que já disse possuir um pênis de 28 centímetros]! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito", revela.

A princípio, noticiou-se que ele teria sido demitido da emissora e um dos motivos seriam as fotos provocantes que posta. Depois, o apresentador contou que ele quem pediu demissão após ser afastado do programa que comandava desde 2007 e ter sido chamado de "ultrapassado" pela direção do canal.

Segundo Nanci, o deputado foi convidado a estrelar uma campanha de cueca. Por questões de agenda, o contrato ainda não foi fechado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.