Médicos operam homem que enfiou carregador de celular na uretra

Indiano chegou no hospital afirmando que havia engolido o fio, mas mentira foi descoberta

Publicado em 07/06/2020
uretra sounding
Médicos foram enganados ao esperar encontrar algo no estômago

Sabe emergências médicas em que profissionais retiram objetos do intestino dos pacientes? Ou então do abdômen deles? Então, não é este o caso. Um indiano enfiou fio de carregador de celular no pênis até perdê-lo dentro da bexiga.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Morrendo de dor e afirmando que havia engolido o fio, o homem procurou um hospital em Guwahati, na Índia, . 

“A pessoa veio até nós cinco dias depois de inserir o cabo. Ele repetidamente nos disse que o consumiu pela boca e nunca imaginamos que um adulto mentiria sobre isso", contou o cirurgião Walliul Islam, ao The Hindustan Times.

Os médicos acreditaram em sua história. Foi feita uma endoscopia e não encontraram nada. Eles então o abriram e... nada!

Então, na mesa de cirurgia, os profissionais fizeram um raio-x e, enfim, encontram o objeto, mas estava na bexiga do paciente.

Após a operação, o homem revelou, envergonhado, que tinha por hábito inserir cabos e "outras coisas" dentro do pênis.

A prática se chama sounding. Há objetos específicos feitos para este fetiche, em geral, de borracha ou metal.

Começa-se com um exemplar bem fino e, com a prática, vai-se aumentando o diâmetro dos objetos. "A cirurgia foi bem sucedida e o paciente está se recuperando", explicou o médico. E comentou: "Tudo é possível na Terra!"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.