Dotados e perigosos: veja como agia quadrilha de GPs no Rio

Grupo é acusado de roubo, roubo qualificado e extorsão. Tentativa de homicídio pode entrar na lista

Publicado em 30/11/2022
Arthur reizinho Kaio pantera kaique branquinho
Kaique Branquinho, Arthur Reizinho e Kaio Pantera: crime foi feito após sexo com vítima

Nos anúncios e no Twitter, o foco eram os superdotes para, supostamente, conquistar clientes. A polícia, entretanto, descobriu que Kaique Branquinho (o @kaiquedot), Kaio Pantera (orgulhoso dos 23 cm) e Arthur Reizinho (passivo e com fotos de volume grande na sunga) usavam esses atrativos para, criminosamente, fazer vítimas. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O trio e outro cúmplice foram presos na terça 29 no Rio de Janeiro sob acusação de formar quadrilha para dopar (golpe do Boa Noite, Cinderela) e roubar homens que contratavam um deles ou mais para programas sexuais. Um integrante está foragido. 

>>> Mais
Ator pornô Arthur Reizinho é preso por Boa Noite, Cinderela

A delegada Daniela Terra, que liderou a investigação, afirma que um dos chefes do grupo era Kaio Pantera. 

“Ele era um dos que coordenava todos eles. Ele tinha um papel principal nesta quadrilha e era um dos responsáveis por distribuir os garotos de programa e mudar os perfis, de acordo com os programas que eram feitos", disse ao site G1. 

kaique branquinho Kaio pantera arthur reizinho
Drogas usadas no crime e máquinas de cartão foram apreendidas com o grupo

Daniela qualifica a quadrilha como muito perigosa. 

Contra eles há acusações de roubo, roubo qualificado e extorsão. Ainda pode entrar na lista tentativa de homicídio já que pelo menos uma vítima foi tão pesadamente dopada que correu risco de morte. 

"É uma associação criminosa organizada para fins de dar golpe através de aplicativo de relacionamento. Eles entram em contato com essas vítimas e fazem de tudo para o encontro acabar indo pra casa das vítimas. Já na casa, eles dopam a vítima com drogas e conseguem senhas dos cartões as senhas pra efetuar pix."

Junto com os garotos de programa foram apreendidos diversos tipos de drogas, celulares e máquinas de cartões. 

A quadrilha foi desmascarada graças a denúncia de uma das vítimas. O homem relata que marcou encontro com Kaio Pantera. Após o sexo, quatro homens teriam saído de outro quarto do apartamento e começado o crime obrigando-o a ingerir um líquido que o fez ficar zonzo. 

Depois de tentar se levantar, o empresário desceu as escadas ainda sem forças. No trajeto, teve convulsão e bateu a cabeça em um degrau. Ele ficou internado por dois dias. 

garotos de programa Rio de Janeiro
Kaique Branquinho e Kaio Pantera possuem várias fotos juntos nas redes sociais

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.