Após internação por drogas, Kleber de Alvarenga volta a fazer pornô

Ator agradeceu torcida dos fãs e disse que precisa apenas recuperar celular para postar conteúdo

Publicado em 13/11/2023
Ator pornô gay Kleber de Alvarenga
'Já vou retornar com os vídeos essa semana', avisou Kleber

Após internação por vício em drogas, o ator de conteúdo adulto gay Kleber de Alvarenga anunciou que voltou à ativa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em suas redes sociais, o ator agradeceu aos seus seguidores e falou sobre o retorno ao pornô gay.

"Eu agradeço a cada pessoa que colaborou seja por pensamentos, gestos, energia positiva. Obrigado por tudo. Muito obrigado por serem incríveis comigo", escreveu Kleber no X.

"Já vou retomar com os vídeos essa semana, assim que eu criar conteúdos novos e publicar vou soltar as assinaturas 50% OFF. Só vou tentar recuperar meu outro celular antes pra ter os conteúdos de excelente qualidade pra vocês."

Em setembro, a mãe de Kleber, Sayonara Matta, e o ex-namorado e também produtor de conteúdo adulto Pedro Pampelo, o internaram, à sua revelia, em clínica para livrá-lo do vício em drogas.

Kleber estava afastado de suas redes sociais desde agosto.

À época da internação, Sayonara e Pedro também divulgaram vaquinha virtual para ajudá-los a arcar com os custos da reabilitação.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.