Vocalista do Greta Van Fleet assume namoro gay

Josh Kiszka quer ajudar a mudar as mentes conservadores do lugar onde mora

Publicado em 22/06/2023
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, assume-se gay
'Ainda há trabalho a ser feito', disse o cantor sobre direitos LGBT

Vocalista da banda de hard rock Greta Van Fleet, Josh Kiszka assumiu namoro gay.

Curta o Guia Gay no Instgram

Em publicação no Instagram, o artista de 27 anos falou sobre morar no Estado estadunidense do Tennessee, onde legisladores têm apresentado propostas anti-LGBT.

"É imperativo que eu fale minha verdade não apenas por mim, mas na esperança de mudar corações, mentes e leis no Tennessee e além", escreveu Josh.

"Essas questões estão especialmente próximas do meu coração, pois estou em um relacionamento amoroso homossexual nos últimos 8 anos. As pessoas próximas a mim estão bem cientes, mas é importante para mim compartilhar publicamente."

"Ao longo dos anos, o amor pela comunidade LGBTQ+ foi retumbante, mas ainda há trabalho a ser feito pelos direitos LGBTQ+ no Tennessee, no país e no mundo."

A banda foi formada em 2012 por Josh, seu irmão gêmeo Jake, seu outro irmão Sam e um amigo, Kyle Hauck. No ano seguinte, Danny Wagner substituiu Hauck e permanece no grupo até hoje.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.