Guia Gay Guia Gay Brasilia

Cantor Caleb Shomo termina casamento de 14 anos e se assume gay

Artista falou dos conflitos internos pelos quais passou nos últimos anos

Publicado em 26/05/2026
Cantor se assume gay Caleb Shomo
Legenda

Vocalista da banda Beartooth, Caleb Shomo encerrou casamento de 14 anos e se assumiu gay.

Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia

“Tem havido muita especulação em torno da minha vida pessoal ultimamente, e sinto-me na obrigação de esclarecer as coisas antes que isso afete ainda mais aqueles que amo”, escreveu o cantor no Instagram. “Sou um homem orgulhosamente gay.”

Shomo contou que enfrentou conflitos internos durante bastante tempo até conseguir se entender.

"É algo que venho analisando e com o qual tenho lidado há algum tempo”, afirmou. “Tem sido difícil navegar pelos sentimentos em torno do assunto e descobrir o que fazer com esse fato.” 

“Passei uma década afogando meus sentimentos no álcool e, honestamente, quando decidi parar e me concentrar em explorar por que me sentia assim há tanto tempo, foi um caminho direto para me reconciliar com minha sexualidade, na esperança de que isso eventualmente me leve a experimentar o amor-próprio”, explicou.

"Uma coisa que decidi antes de escrever uma única nota ou letra do próximo álbum é que, aconteça o que acontecer, me expressarei de todo o coração e plenamente.”

O cantor de 33 anos estava casado há 14 anos com Fleur Shomo. 

A ex-mulher abordou o assunto ao divulgar um vídeo de ambos dançando juntos.

"Sempre vou querer amar, proteger e apoiar o Caleb”, escreveu. "Ao longo dos anos, me preocupei mais com o bem-estar dele do que com qualquer outra coisa no mundo.”

"Ver a confusão e a dor que ele passou, os altos e baixos, e querer ajudar, mas sem saber como”, relatou. “Você nunca quer nada mais para a pessoa amada do que vê-la bem.”

"Sou a única pessoa que está tendo que lidar com a dualidade desta situação”, escreveu. “Apoiá-lo enquanto perco tudo tem sido incrivelmente difícil. Você pode amar e apoiar alguém durante o momento mais difícil da vida dessa pessoa, enquanto também está completamente devastada e se perde ao mesmo tempo...”

“Nossos quase 14 anos de casamento foram maravilhosos e repletos de muita diversão, aventura e amor”, declarou. “Ninguém saberá nada sobre o nosso casamento como nós. E ninguém jamais poderá realmente saber a profundidade do amor que existe entre duas pessoas, a menos que seja essa pessoa. Já sinto muita falta disso e do meu marido mais do que de qualquer coisa. Nossa história foi linda. E agora acabou.” 


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.