Vitória Strada rebate falas homofóbicas após pedido de casamento

Na virada do ano, atriz e a namorada, Marcella Rica, tinham mostrado o momento especial na rede

Publicado em 11/01/2021
Vitoria Strada fala de homofobia após anúncio de noivado com Marcella Rica
'Ficar ditando como o outro tem que viver não faz sentido', desabafou Vitória (de vestido), na foto, com Marcella

A atriz Vitória Strada falou sobre os comentários preconceituosos que recebeu após ser pedida em casamento pela namorada, a também atriz Marcella Rica, na noite de Réveillon.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"A gente sabe que infelizmente vivemos em um mundo muito preconceituoso, então tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir as pessoas de viverem coisas que não tem nada a ver com elas, né? A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração", disse Vitória, nos stories de seu perfil no Instagram, na quinta-feira 7.

E continuou: "A vida muda, as coisas mudam, mas a gente leva da vida o que a gente viveu de verdadeiro. ficar destilando ódio só vai trazer coisas negativas pra gente, ficar alfinetando a vida do outro, ficar ditando como o outro tem que viver não faz sentido nenhum porque você tá vivendo a sua vida e não a vida do outro."

"Vamos buscar ser feliz, buscar viver a nossa felicidade e vibrar a felicidade do outro. Quando todo mundo tá feliz, o mundo fica melhor e é disso que a gente precisa. Muito obrigada, tô muito feliz, vamos vibrar amor, vamos ser feliz."

As duas se conheceram no início de 2019 e assumiram o relacionamento em dezembro daquele ano.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.