Vitória Strada celebra triunfo com beijo lésbico na Dança dos Famosos

Atriz falou de amor: 'Não critique a forma como o outro ama'

Publicado em 04/07/2022
Vitoria Strada e Marcella Rica se beijão no Domingão com Huck
Vitória e Marcella comemoraram vitória trocando beijo

Vitória Strada celebrou sua vitória na Dança dos Famosos com um beijo na noiva, a também atriz Marcella Rica.

Curta o Guia Gay no Instagram

"O amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas forma. Temos que celebrar quando o amor acontece", declarou Vitória no palco do Domingão com Huck.

"Não critique a forma como o outro ama porque ele não está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo tiver amando não temos com o que se preocupar."

Na final, neste domingo 3, a atriz e o parceiro, Wagner Santos, se saíram tão bem nos ritmos valsa e samba de gafieira que receberam só notas 10 - tanto do júri técnico quanto do artístico.

Os outros dois finalistas eram o cantor Vitão (2º lugar com Gabe Cardoso) e a apresentadora Ana Furtado (3º, dançando com Leandro Azevedo).

 

 

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.