Rapper é acusado de cortar pênis de homem para ter mais views

Alegação inicial é que ato foi consensual e envolveu dinheiro, mas mesmo assim artista pode ser condenado

Publicado em 02/03/2021
aaron beltran rapper pênis
Aaron Beltran é acusado de oferecer dinheiro para ato. Homem que sofreu corte mudou versão ao longo do processo

Um rapper é acusado de mutilar um homem em troca de audiência para seu canal na internet.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o jornal New York Post, o espanhol Aaron Beltran cortou fora o pênis de um homem de comum acordo com ele como estratégia para 'bombar" sua audiência.

Andrew Breach foi parar no hospital com intenso sangramento no centro da cidade espanhola de Zaragoza, em março de 2019.

Investigadores apuraram que Beltran ofereceu dinheiro a Breach - quanto maior fosse a audiência de seu canal, mais dinheiro ele repassaria ao homem depois.

Após primeiramente acusar o rapper, Breach mudou sua versão na Justiça. Agora, ele diz que cortou seu próprio pênis por não ter certeza sobre sua sexualidade.

"Eu cortei meu próprio pênis; Eu não estava bem.  Fui eu mesmo", teria dito Breach.

Sua primeira versão aos policiais foi diferente. "Ao entrevistar a vítima no hospital, ela nos disse que o acusado cortou seu pênis. Andrew disse que não se sentia 100% um homem e queria se livrar de seu pênis", disse um policial.

"Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (cerca de R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no Youtube. Foi feito com base em acessos."

Breach é professor, ficou três semanas internado e retornou à Grã-Bretanha. Seu pênis, encontrado em um saco de lixo, foi reimplantado.

Promotores pedem a condenação do músico. Mesmo que a Justiça considere que o ato foi consensual, o rapper pode ter de cumprir pena de até quatro anos de prisão caso seja considerado culpado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.