Pastor afirma que vai orar para Paulo Gustavo morrer

Religioso José Olímpio é braço direito do presidente da Assembleia de Deus em Alagoas

Publicado em 15/04/2021
paulo gustavo morte pastor covid
'Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si', falou pastor sobre comediante

Enquanto milhares de brasileiros publicam nas redes sociais que têm orado pela recuperação de Paulo Gustavo, ao menos uma pessoa pede o contrário.

Curta o Guia Gay no Instagram

O pastor José Olímpio compartilhou imagem de uma cena do ator dentro de uma igreja e afirmou que estava rezando para ele morrer.

Mais
>>> 32 entidades irão processar pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo

"Esse e o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si", escreveu o religioso.

Pastor José Olímpio pede morte de Paulo Gustavo

Segundo o site O Fuxico Gospel, José Olímpio é braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.

Ele apagou o post e fechou o seu perfil no Instagram, mas alguém já havia feito o print. A reportagem informa que em suas redes sociais, o pastor costuma atacar opositores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Paulo Gustavo está internado em estado grave com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro, desde 13 de março.

Em 3 de abril, foi anunciado que o artista passou a ser submetido a uma terapia chamada Ecmo, espécie de pulmão artificial.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.