Ícaro Silva é repudiado após notícia de câncer de filha de Leifert

Para muitas pessoas, ator sabia de problema familiar do apresentador quando eles trocaram farpas em dezembro

Publicado em 29/01/2022
icaro silva tiago leifert bbb
Postura de Ícaro em contenda com Tiago foi qualificada de covarde e canalha

Ícaro Silva foi bastante criticado, neste sábado 29, após tornar-se público o drama que vive Tiago Leifert e seu mulher, Daiana Garbin. Em dezembro, eles tiveram desentendimento por crítica do ator ao Big Brother Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o casal contou que a filha, Lua, de pouco mais de um ano, está com retinobloastoma, um câncer ocular raro e que já foi submetida a quimioterapia.

Mais
>>> Ícaro Silva é tratado como hipócrita ao chamar BBB de medíocre

Imediatamente, usuários das redes lembraram-se da briga entre Tiago e Ícaro Silva.

À época, após menosprezar o Big Brother Brasil e receber resposta do apresentador, Ícaro citou que Tiago estava "lidando com questões pessoais".

Para o público, ficou subentendido que o ator sabia o que se passava e citou de passagem o grave problema em meio à troca de farpas.

Ícaro foi chamado de "covarde", "baixo" e "canalha", dentre outros insultos.

"Então os 'problemas pessoais' que Ícaro Silva se referiu quando falou de Tiago Leifert era sobre a descoberta de um câncer na filha do cara? Porra, QUE NOJO", escreveu um usuário.

Veja outras reações:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.