Ícaro Silva é tratado como hipócrita ao chamar BBB de medíocre

Ator diz ter ódio pelo reality show, mas já foi torcedor de participante

Publicado em 21/12/2021
Icaro Silva é criticado por menosprezar o Big Brother Brasil
Ícaro afirmou que participar do Big Brother Brasil seria demérito frente à carreira que ele tem

O nome de Ícaro Silva parou dentre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira 21 após o ator negar que vá para o Big Brother Brasil e menosprezar o programa da TV Globo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", escreveu o artista.

Ícaro Silva critica Big Brother Brasil

Ícaro Silva critica Big Brother Brasil

Ícaro tem sido aventado, nos últimos meses, como possível participante do maior reality show do País.

Vários usuários da rede social apontaram suposta hipocrisia do ator, que prometeu divulgar foto pelado em 2020 se a médica Thelma Assis ganhasse a atração. Ela venceu e o famoso cumpriu a promessa.

"Quando foi para ganhar engajamento o BBB serviu né?", criticou um internauta.

Outros apontaram incoerência do ator ao definir o reality como "entretenimento medíocre", já que Ícaro atuou em Malhação e em Verdades Secretas 2. A novela do Globoplay foi duramente criticada como vazia e sensacionalista.

"Que trajetória mana? Tu fez malhação e vem falar de entretenimento medíocre? Kkkkkkk tu nao passa de um atorzinho de malhação que nunca atingiu o auge na carreira! Kkkkkkk", escreveu um seguidor.

"Ícaro Silva fez verdades secretas II uma trama que mais parece um pornozão sem enredo e quer chamar o BBB de medíocre. Quem é vc na fila do pão gata?", disse outro.

"Mas moço, você tá se gabando de ser arrogante?", questionou uma seguidora.

Com cerca de 50 mil seguidores no Twitter, Ícaro se surpreendeu com a repercussão de seu comentário. Ele apagou a postagem inicial, mas continuou a criticar a atração.

"Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério."

O ator ainda defendeu a rapper Karol Conká, criticada por comportamentos lamentáveis na edição de 2021. "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", disse.

Veja mais reações:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.