Freixo desmente que seja o filho em vídeo sobre dívida com travestis

Deputado federal criticou quem, em meio a tantas mortes pela pandemia, difunde notícia mentirosa como ataque político

Publicado em 04/04/2021
freixo filho travesti
'A rede bolsonarista resolveu dizer que aquele jovem é meu filho. Não é meu filho', afirmou político

O deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ) desmentiu que seja seu filho que aparece em vídeos que circulam desde a sexta-feira 2 em grupos de conversa on-line.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nas imagens, uma travesti filma o rapaz acusando-o de não pagar por suposto programa sexual.

"Olha aqui o filho de vocês, tá aqui saindo com travesti e ele não quer pagar. Olha aqui, sai com travesti, goza de travesti, chupa pau...", diz uma das travestis, que filma a cena. O vídeo se encerra com imagem dela, nua, em frente ao espelho.

No outro vídeo, o rapaz está sentado no sofá e quem o filma pergunta se não é verdade o que ela está falando. "É verdade", ele confirma. 

No início deste segundo vídeo, quem filma o rapaz o chama de "Thiago". O filho de Freixo se chama João Pedro.

"A rede bolsonarista resolveu dizer que aquele jovem é meu filho. Não é meu filho", esclarece o deputado, em vídeo divulgado em suas redes socais.

Ele continua: "É inacreditável que, neste momento, com 328 mil brasileiros mortos pela pandemia, com um presidente que não consegue garantir tratamento digno pras pessoas, não consegue garantir leitos, não faz com que vacina possa chegar até à gente, um Brasil da fome, do desemprego, de um presidente incompetente que não dialoga com prefeitos e governadores, a gente tenha que ainda aturar esse tipo de fake news, esse tipo de mentira."

De acordo com o site Boatos.org, que desvenda histórias falsas das redes, as travestis gravaram os vídeos pelo próprio celular do rapaz e os divulgaram em grupos em que ele estava no WhatsApp.

O Guia Gay apurou que o homem queria regatear o valor do programa: o combinado seria R$ 300 e ele pretendia pagar apenas R$ 200.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.