Trans, travesti e drag queen entram no elenco de 'Renascer'

Gabriela Loran, Galba Gogóia e Bianca Dellafancy viverão amigas de Buba

Publicado em 09/03/2024
Gabriela Loran, Galba Gogóia e Bianca Dellafancy entram em Renascer
Fotos: Felipe Cotrim, acervo pessoal e ErnnaCost

Três personagens que não existiam na versão original serão adicionadas em breve no remake de Renascer.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

O autor Bruno Luperi criou três amigas para Buba (Gabriela Medeiros). Elas serão interpretadas pela atriz trans Gabriela Loran, pela cineasta, roteirista e atriz travesti Galba Gogóia e pela influenciadora drag Bianca Dellafancy.

As informações são do jornal O Globo.

Gabriela ficou conhecida ao se tornar a primeira mulher trans a interpretar um personagem trans na novela teen Malhação, na temporada Vidas Brasileiras (2018).

Depois disso, a atriz fluminense pôde ser vista na série Arcanjo Renegado (2021), do Globoplay, e na novela Cara e Coragem(2022), da TV Globo.

Galba tem no currículo o roteiro de atrações como o humorístico LOL: Se Rir, Já Era! (2022 e 2023), do Prime Video, e a novela ainda inédita Beleza Fatal, da Max. Ela já dirigiu vários curtas-metragens e atuou na série Perdido (2019) e no longa A Suspeita (2021).

Bianca é bastante conhecida nas redes sociais e comanda o podcast Quanto Vale Essa História? Recentemente, viralizou homenagem que a artista prestou ao personagem Etevaldo com sua fantasia no Baile da Vogue. O intérprete Wagner Bello faleceu vítima da aids em 1994.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.