Fernando Colunga teria tido romance com ex-governador mexicano

Galã de novelas como 'A Usurpadora' deve voltar às telas em breve

Publicado em 12/09/2020
Fernando Colunga, ator de novelas mexicanas, teria tido romance gay com ex-governador mexicano
Colunga e Moreno: encontros teriam sido em hotéis cinco estrelas

Segundo o jornalista mexicano Edgar Pérez, um dos maiores galãs das novelas de seu país teve um romance secreto com um político.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Fernando Colunga, que ficou famoso como protagonista de novelas como A Usurpadora e Maria do Bairro, teria tido relacionamento com o ex-governador do Estado mexicano de Puebla, Rafael Moreno.

Pérez afirmou que o casal se encontrava em hotéis cinco estrelas e que Moreno sempre garantiu ao amado regalias, como um helicóptero à sua disposição e uma equipe de segurança.

Colunga tem 54 anos e seu próximo trabalho, após cinco anos afastado da TV, deve ser a série Malverde: El Santo Patrón, no canal Telemundo.

Ele sempre foi bastante discreto sobre sua vida pessoal e rumores tanto sobre casos héteros - como com a cantora Thalía - e gays envolvendo seu nome são frequentes.

Já Moreno, que em 2018 se elegeu senador, era casado com a então governadora de Puebla, Martha Érika Alonso. Em 24 de dezembro de 2018, os dois morreram em um acidente de helicóptero. Ele estava com 50 anos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.