Ex-jogador gay de rúgbi Sam Stanley responde a críticas sobre seu noivado

Por causa da diferença de idade, casal recebeu comentários nas redes sociais

Publicado em 02/05/2017
Ex-jogador de rúgbi Sam Stanley fala do noivado com Laurence Hicks
Stanley e o noivo Laurence Hicks, demonstram o carinho pelo outro em suas redes sociais

O ex-jogador de rúgbi Sam Stanley respondeu às críticas negativas após anunciar o noivado com Laurence Hicks, seu namorado há sete anos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

No fim de semana, o gato escreveu em sua página no Facebook: "Depois de fazermos parte da vida um do outro há quase 7 anos, Laurence foi meu padrinho, meu tio, meu primo e muitos outros, para ter certeza de que ninguém descobriria sobre nós e que éramos um casal. Engraçado olhar para trás depois de termos vindo tão longe juntos. O homem mais amoroso que eu conheço e estou incrivelmente feliz em dizer que agora estamos noivos."

Por causa da diferença de idade, os comentários negativos se multiplicaram nas redes e o atleta, de 25 anos, resolveu se posicionar reafirmando seu amor pelo noivo. "Laurence e eu nos amamos e isso é tudo o que importa. Estamos orgulhosos de representar os muitos relacionamentos como o nosso", disse à revista Attitude. "Eu nunca senti por ninguém antes o que sinto por ele. Foi incrível e tenho muita sorte de conhecê-lo e chamá-lo de meu noivo."

Hicks é ex-diretor executivo da Wendy Wu Tours, agência de viagens que atua na Àsia e deve lançar em breve plataformas para o turismo LGBT. Stanley foi o primeiro atleta profissional do rúgbi britânico a assumir-se gay, em 2015. Os dois se conheceram no app gay Silver Daddies.

 

 

 

 

? @gaytimesmag #sorrymum #gay #gaytimes #naked #nudeshoot #prostatecancer ?: @darrenbellphotog

Uma publicação compartilhada por Sam Stanley (@samstannerz) em

 

 

 

The benefit of having a top terrace ????? #nakedsunbathing #cheeky #arse #sicilia #takemeback #gay #gayboy #nowhitebits

Uma publicação compartilhada por Sam Stanley (@samstannerz) em

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.