Ex-mulher de Elton John tentou se matar na lua de mel

Renate Blauel processa o cantor em 22 de milhões de reais

Publicado em 26/08/2020
Renate Blauel, ex-mulher de Elton John, diz que tentou se matar na lua de mel
Elton e Renate casaram-se em 1984 e se separaram quatro anos depois

A engenheira de som alemã Renate Blauel está processando Elton John em 3 milhões de libras (cerca de R$ 22 milhões) e detalhes de sua época de casada com o cantor têm vindo à tona.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Durante a lua de mel, Renate tentou se matar. A decisão teria vindo após o artista ter lhe dito que o casamento não estava dando certo e que ele queria voltar para o Reino Unido.

Eles estavam apenas no terceiro dia de viagem a Saint-Tropez, na França, acompanhados pelo assistente pessoal do cantor.

Renate tomou overdose do calmante Valium e foi encontrada inconsciente pelo assistente de Elton, segundo documentos do processo que corre na Justiça inglesa e que foram divulgados por jornais e agências de notícias internacionais.

O cantor teria "ficado bravo" com a atitude dela e não a visitou nos dias em que ela ficou internada.

A engenheira está processando o músico por ter sido citada na autobiografia dele, chamada Eu, lançada ano passado, e no filme Rocketman

Ela alega que as citações desencadearam danos a sua saúde mental.

Já o músico afirma que como se declarou gay logo após o fim do casamento, os fatos sobre sua vida são de conhecimento público há décadas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.