Ex-MasterChef André Rochadel faz jantar beneficente LGBT

Evento chamando Pride Chef integra festival LGBT Brasília Orgulho

Publicado em 02/07/2023
andre rochadel brasilia orgulho Pride chef
André Rochadel é bissexual e morador do Distrito Federal

Noite de sabor e orgulho em Brasília. Na terça 4, será realizado o jantar Pride Chef. O comando da cozinha será do ex-MasterChef André Rochadel.

Curta o Guia Gay no Instagram

O evento faz parte do festival Brasília Orgulho, que celebra o 28 de Junho - Dia Internacional do Orgulho LGBT. Parte da renda será destinada a financiar pesquisa sobre a situação da comunidade arco-íris no mundo do trabalho. 

Esse é o ano de estreia do Pride Chef. A ideia é, a cada edição do festival, convidar um chef da comunidade LGBT para assinar o cardápio. André é bissexual e morador da capital. 

O famoso falou sobre o convite. 

“Eu me sinto honrado de ter sido chamado. Sempre quis participar mais ativamente dos eventos do orgulho em Brasília. E ser o primeiro a assinar o Pride Chef é fantástico.”

Como entrada do jantar, haverá lentilhas com linguiça artesanal ou shitake e pãozinho de abóbora. Os pratos principais serão salmão selado com abóbora tostada no forno e grão de bico e risoto com pesto de rúcula, tomatinhos e queijo vegano.

A sobremesa será dueto de brownies com calda de caramelo e frutas vermelhas.

Para comprar ingressos, clique aqui


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.