Ex-autor da Record pede ajuda para pagar tratamento do marido

Tiago Santiago casou-se com Davi Stepurski em 2018, nos Estados Unidos

Publicado em 07/08/2019
Tiago Santiago e Davi Stepurski: acidente de trânsito fez marido do novelista ia para o coma nos Estados Unidos
Tiago e Davi se uniram em 2018 em cerimônia para família e amigos íntimos

Autor de sucessos da RecordTV, Tiago Santiago tem usado suas redes sociais para divulgar vaquinha online em prol do marido.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em 30 de junho, Davi Stepurski sofreu acidente de moto nos Estados Unidos. Um motorista do Uber, segundo a página de crowdfunding, não respeitou a sinalização e chocou-se contra o veículo de Davi.

Desde então, o marido do escritor foi para UTI do Ronald Reagan UCLA Medical Center, em Los Angeles. Davi sofreu lesão cerebral e fratura na coluna vertebral.

"Ele tem plano de saúde que cobre parte das despesas hospitalares, que são muito altas. Precisamos de ajuda para pagamento dessas despesas. Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda!", diz a página.

Ao Notícias da TV, Santiago contou que o chef de cozinha foi submetido a cirurgia para colocar pino na coluna e que há esperança de que ele volte a andar. "Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavaras", disse.

Em breve, será retirado o colar cervical e será feira traqueostomia. O período de internação deve se prolongar por bastante tempo, já que a alta será dada apenas após período de reabilitação e fisioterapia.

A página, aberta no site Vakinha, tem meta de arrecadar R$ 100 mil. Até o momento, foram doados pouco mais de R$ 6 mil.

Em agosto do ano passado, Santiago, de 56 anos, ganhou felicitações nas redes sociais ao divulgar que havia se casado com Davi em cerimônia íntima em Beverly Hills.

Santiago tem passagens pela Globo e pelo SBT, mas foi na Record que atingiu o auge da carreira em sucessos tais como A Escrava Isaura (2004) e Os Mutantes (2008).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.