Danrley afirma não ser gay nem 'hétero top'. Entenda

Declarações do carioca fizeram até namorada ficar confusa e pensar que ele fosse homossexual

Publicado em 20/03/2019
danrley bbb 19 gay
Carioca afirmou que não é o típico hétero estilo machão

Há poucos dias, a frase dele foi: "Quem disse que sou hétero?". Com isso, nas redes sociais, a desconfiança de que Danrley, do BBB 19, fosse gay tornou-se veredito! Mas ao sair da casa, na terça 19, tudo ficou claro.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

"Sou hétero", afirmou na entrevista dada logo após sua saída do reality show com 61,21% dos votos.  

A declaração veio para explicar por que tinha dito ainda dentro da casa que não se considerava "HT".

"O termo que eu conheço 'HT' é hétero top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou hétero top."

Em seguida, a namorada do carioca entrou no estúdio em que era dada a entrevista e revelou que ela também foi enganada pela confusão de termos. 

"Eu fiquei um pouco nervosa. Pensei 'Por que não me falou antes?', decidiu falar em rede nacional", comentou entre risos. 

Com a explicação agora do ex-BBB, ela disse entender o jeito do namorado. "Ele dança, se diverte, brinca, é o jeito dele. É carinhoso. Tem isso que hétero tem que ser durão, e ele não é assim."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.