Claudia Leitte e Daniela Mercury são criticadas por fazer aglomeração

Cantoras se apresentaram em eventos com trio elétrico em São Paulo

Publicado em 29/11/2021
daniela mercury claudia leitte aglomeração coronavirus
Hashtags #DanielaMercuryGenocida e #ClaudiaLeitteGenocida viraram trending topics no Twitter

As cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury foram criticadas nas redes sociais por fazer shows no último fim de semana em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

As hashtags #DanielaMercuryGenocida e #ClaudiaLeitteGenocida viraram trending topics no Twitter.

Claudia se apresentou em trio elétrico no estacionamento do Espaço das Américas, na Barra Funda, zona oeste da cidade, no sábado 27.

O evento, chamado Blow Out, foi realizado pela produtora de festas gays San Sebastian, de Salvador. 

Daniela foi uma das atrações em palco no Obelisco do Parque Ibirapuera, zona sul, da Corrida da Esperança, evento esportivo promovido pelo Governo do Estado, no domingo 28.

O show de Claudia exigia comprovante de vacinação e previa limitação de público. Nas redes, usuários apontaram que não existia distanciamento entre as pessoas.

Pronunciamentos de ambas as artistas contra aglomerações e o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) também foram lembrados em tom de ironia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.