Em micareta gay, multidão grita Lula para Claudia Leitte

Trata-se de crítica à artista, que postou vídeo de Bíblia e réplica de arma próximo às eleições

Publicado em 05/11/2022
claudia leitte gay Bolsonaro Micareta Salvador
'Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia', disse cantora

A noite da sexta 4 era para ser de muita dança e pegação gay. Foi tudo isso, mas também houve constrangimento da cantora Claudia Leitte provocado pelo público da Micareta Salvador.

Curta o Guia Gay no Instagram

No meio do show da cantora, houve gritos em coro do nome de Lula (PT), eleito no domingo 30 como presidente da República. 

Claudia fez fala breve. "Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", registrou o site G1.

Trata-se de crítica à artista, que não declarou em quem votaria nas eleições e que postou vídeo em que mostrava a Bíblia e um abajur com réplica de arma, o que foi entendido como preferência por Jair Bolsonaro (PL). 

Nos últimos dias, várias pessoas nas redes sociais planejavam vaiá-la e até pressionaram a organização do evento para cancelar a apresentação. 

A Micareta Salvador é realizada pelo Grupo San, vai da sexta 5 até o domingo 6 e tem como atrações Pabllo Vittar, Ludmilla, Ivete Sangalo e Gloria Groove dentre outras. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.