Carmela afirma que maior ataque de sua vida veio da esquerda

Drag queen fez postagem para responder em que vai votar para presidente

Publicado em 18/07/2022
Carmela radialista
'Fui xingada, perseguida, ameaçada, julgada. Foram atrás da minha famíila', relatou a artista

A drag queen e radialista Carmela fez postagem nas redes sociais em que relatou ter sido a esquerda o lado político que mais a atacou na carreira. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O que ela chamou de desabafo foi resposta a algo que tem a perseguido este ano: questionamento sobre em quem ela vai votar para presidente da República. 

Carmela postou uma das perguntas com esse foco. 

"Em quem você vai votar para presidente? Acho seu discurso mais para esquerda, mas, sei lá, você não parece petista. Acho que não dá para ser neutra não. Me fala? Capaz de eu mudar de voto só para ficar igual o seu."

A radialista falou que ainda não vai revelar nome de quem terá o voto dela, mas aproveitou para dizer o quanto sofreu e ainda sofre com a questão política. 

"O episódio mais violento que eu já passei na vida foi protagonizado por pessoas da esquerda. Isso porque, por conta do meu trabalho como jornalista, recebi um dos filhos do Bolsonaro no programa."

Ela relatou episódios de violência. "Acabei cancelada por muita gente da esquerda. Muito mais que isso: fui xingada, perseguida, ameaçada, julgada. Em mais de 10 anos de trabalho, nunca tinha sido tão violentamente tratada. Foram atrás da minha famíila. As pessoas que mais pedem respeito e tolerância foram completamente desrespeitosas, intolerantes e violentas."

Carmela reclamou de ter sido julgada apenas por esse ato. 

"Onde estavam essas pessoas quando eu também recebi várias figuras de esquerda? Onde estavam essas pessoas a cada vez que eu desconstruí um homofóbico? A cada ação social que eu promovi? A cada relato de tantos LGBT que se sentiram acolhidos por me ouvir?"

A artista, que é bissexual, também reclamou de incompreensões dentro da comunidade arco-íris. 

"As maiores porradas (metafórica e literalmente) que recebi na vida vieram de LGBTs e da própria esquerda. Mas, diferentemente do que fizeram comigo, eu não poderia julgar todo o universo LGBTQIA+ por essas ações."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.