Bruno Gadiol sobre ser gay: 'Luto todo dia para aceitar quem eu sou'

Ator fez desabafo tocante no Dia Mundial contra Homofobia

Publicado em 19/05/2021
Bruno Gadiol, cantor gay fala sobre homofobia
'Desejo que vocês se amem, se aceitem e sejam quem são', afirmou artista

O cantor Bruno Gadiol valeu-se do Dia Mundial contra a Homofobia, celebrado na segunda-feira 17, para desabafar sobre intolerância e preconceito que já sofreu por ser gay.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Só meus amigos, Deus, meu namorado, minha terapeuta e minha família sabem o quanto eu luto todos os dias pra simplesmente ser e aceitar quem eu sou em minha totalidade", escreveu o artista em seu perfil no Instagram.

Bruno assumiu-se gay publicamente em 2018.

E continuou: "Isso por conta de tanta homofobia vivida direta ou indiretamente na minha vida. Sempre me disseram que eu não poderia ser quem eu sou. Mas ser quem eu sou é tudo o que posso ser. É a única coisa que eu vim fazer nesse planeta."

'Desejo que as gerações presentes e futuras possam crescer livres do medo que me sufocou e ainda sufoca. Que possamos, SIMPLESMENTE, ser quem somos. Sem medo de perder o emprego, de apanhar na rua, de ser expulso de casa e de tantas outras tristes possibilidades."

"Desejo que vocês se amem, se aceitem e sejam quem são. É sobre isso... muito amor!"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.