Azealia Banks é suspensa do Twitter por posts transfóbicos

Rapper também já atacou gays inúmeras vezes na rede social

Publicado em 14/10/2020
Azealia Banks: cantora é suspensa no Twitter por mensagem transfóbica
Cantora falou de cirurgias de transexuais e as comparou com de mulheres cisgênero

A cantora Azealia Banks voltou a ser suspensa no Twitter por mensagens discriminatórias.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na terça-feira 13, a artista usou sua conta na rede social pedindo que o sistema de saúde, em vez de se ater a luxos de pessoas transexuais, se voltasse aos agricultores latinos "que trabalham para alimentar todos nós no meio dessa crise".

Mais
>>> Azealia Banks diz que Kanye West é gay e ameaça expor segredos

"Eles merecem mais acesso a tratamento da covid-19 do [presidente norte-americano Donald] Trump do que qualquer um de vocês que 'precisam' cortar seus pênis fora e obter implantes mamários e hormônios. Isso é besteira!", escreveu Azealia.

Em outra postagem, a rapper comparou cirurgias em pessoas transexuais com as de mulheres cisgênero.

"Vocês quererm assistência médica gratuita para pagar por implantes mamários sob pretexto de dismorfia corporal, mas uma mulher cis não pode argumentar que ela está desconfortável com o tamanho dos seios/rosto e também ter procedimentos cirúrgicos de luxo grátis?"

Comentários homofóbicos de Azealia se tornaram comuns no Twitter. Em 2016, ela foi suspensa por xingar o cantor Zayn Malik de "bicha", dentre outros insultos. 

Ela também já xingou o blogueiro gay Perez Hilton, a entidade LGBT Glaad e uma vez disse: "Mesmo que eu seja homofóbica... E daí? Eu ainda ganho mais dinheiro que você".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.