Aos 84, Sir Ian McKellen termina com o namorado, diz jornal

Renomado ator não estaria mais com Oscar Conlon-Morrey

Publicado em 23/02/2024
Ian McKellen termina com o namorado, Oscar Conlon-Morrey
Conlon-Morrey e McKellen estavam juntos há pouco mais de um ano

Sir Ian McKellen e Oscar Conlon-Morrey não formam mais um casal. Ao menos, segundo o Daily Mail.

Curta o Guia Gay no Instagram

O tabloide britânico apurou que o relacionamento dos dois atores, que começou no fim de 2022, chegou ao fim.

McKellen, de 84 anos, conheceu Conlon-Morrey, 30, quando eles viviam mãe e filho na encenação para os palcos do conto Mamãe Ganso.

À publicação, um ator que já trabalhou com McKellen revelou que Conlon-Morrey estava contando a amigos e familiares sobre os planos deles juntos e até a respeito de um noivado.

"McKellen não tem namorado há 20 anos. Ele realmente não é um homem para casar. Ele não quer um homem morando em sua casa. Ele gosta de ter alguém quando está em turnê", disse o ator que não quis se identificar.

"McKellen fica apaixonado e na mesma velocidade ele se desencanta", afirmou.

Nenhum dos dois quis comentar sobre o assunto ao jornal.

Sir Ian McKellen é um dos atores britânicos mais respeitados de todos os tempos. Desde que se assumiu gay, em 1998, tornou-se voz ativa contra a homofobia e pela cidadania LGBT.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.