Sai trailer do drama gay adolescente 'Giant Little Ones'

Filme mostra repercussão na vida de ambos os jovens, amigos de infância, que têm uma experiência sexual juntos

Publicado em 10/02/2019
Filme gay adolescente Giant Little Ones ganha trailer
Josh Wiggins e Darren Mann vivem os amigos de infância que se envolvem certa noite

Foi divulgado o trailer (em inglês) do drama Giant Little Ones, de Keith Behrman.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O longa conta história da amizade entre Franky (Josh Wiggins) e Ballas (Darren Mann), dois adolescentes que são amigos da vida inteira.

Populares no colégio e com namoradas, os dois se envolvem sexualmente na noite em que Franky completa 17 anos. Ballas fica desnorteado no dia seguinte e pede segredo.

Pouco depois, por causa de Ballas, a escola começa a comentar sobre uma possível homossexualidade de Franky, enquanto ele mesmo não sabe ainda o que ele é.

Em sua família, o rapaz ainda precisa lidar com uma ferida aberta: seu pai (Kyle MacLachlan) deixou a mãe (Maria Bello) por causa de outro homem.

Franky acaba buscando conforto no ombro de Natasha (irmã de Ballas) e a amizade entre eles se confunde (ou se torna) uma atração.

O filme estreou ano passado no Festival de Cinema de Toronto e chega aos cinemas norte-americanos em 1º de março. Ainda não há data de estreia para o Brasil.

Assista ao trailer:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.