Plantas arco-íris: gays no BBB24 não renderam!

Michel e Marcus Vinícius são sem carisma, brilho, história, piadas...

Publicado em 07/02/2024
gays bbb 24 michel Marcus Vinicius
No primeiro mês, Michel e Marcus Vinícius tiveram apenas algumas fagulhas de bons momentos

Com colaboração de David Denis Lobão

E no fim do arco-íris... Havia duas plantas! Não dá para tapar a realidade nem com a melhor "argamassa" do mundo na cara: os dois gays do BBB 24, Michel e Marcus Vinícius, não renderam! Sono no Vale! 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Eles são os sem. Sem enredo, sem carisma, sem boas falas, sem jogadas espertas, sem brilho... Apenas respiram! 

As coisas podem se modificar? Bom, até o clima global está em mudança! Mas digamos que parece que pouco vai mudar em comparação ao que apresentaram nesse primeiro mês do reality show. Umas fagulhas interessantes, mas depois a nulidade volta a imperar! 

Marcus Vinicius, comissário de bordo nascido em Belém, entrou no BBB pelo formato tradicional. A produção teria sentido algo de diferente nele. Causou polêmica antes mesmo do programa começar, após ter seu nome anunciado, por homens que diziam nas redes sociais que tinham se relacionado com ele.  

Na casa, até conseguiu mostrar que está vivo ás segundas-feiras, dia do chamado "Sincerão", em que os participantes podem - e devem - enfrentar os concorrentes.

Uma das sequências mais fortes foi após o programa ao vivo, em que levantou a pauta homofobia e destacou que um participante "camarote" (convidado), o paratleta Vinicius, tinha medo de ser visto como homofóbico. Infelizmente a Globo cortou a conversa e não deu para ter ideia do rumo que ele queria tomar com aquilo.  

Participou diversas vezes da dinâmica por ser constantemente alvo de votos para sair dos colegas, mas sobreviveu ao paredão e segue na casa. Sua história tem se resumido a um conflito com o participante conhecido como Juninho, que acaba de sair, e a amizade com Leidy Elin. Virou um pet da hétera! Pelo menos, é um delícia! 

Venha postar foto com volume na sunga aqui fora! 

Michel entrou pelo puxadinho e foi escolhido pelos participantes da casa dentre seis opções (a pena deveria ser um Chicotão às terças por conta disso!). Ele teve a chance de entrar por uma votação do público, mas não foi escolhido. Sim, de vez em quando a voz do povo é a voz de Deus. 

O professor de geografia de Belo Horizonte tem 33 anos e conquistou os votos dos colegas de confinamento em uma votação que deixou de fora os "homens padrão".

Em seu discurso para ser aceito, disse que deseja o dinheiro para se casar com o marido.

Em diversos momentos do programa mandou beijo para seu "amor", mas ainda não venceu nenhuma prova do líder - para vermos fotos do pretendente - nem anjo - para ele receber um vídeo do rapaz.  

Ganhou fama de "samambaia-rei" por falar pouco e não ter uma história própria. Serve de "ouvido" dos outros participantes e alguns vezes dele mesmo, já que viralizou cena sua ouvindo atrás da porta conversas no quarto do líder.  

De relevante, teve ele demonstrando insatisfação com o uso da palavra "viado" por Davi e deixar claro que não gostava daquilo. E teve rompante de perseguição identitária ao achar que o termo "calabreso" era referência às suas formas corpóreas.

Venha ver aqui fora do que se trata, Michel! 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 

Tags: bbb 24

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.