Peça gay 'Certos Rapazes' vira filme ao vivo e exibido on-line

Produção vencedora de prêmio do Guia Gay será apresentada em novo formato

Publicado em 05/07/2021
Hugo Caramello e Rafael Braga: peça gay Certos Rapazes. Foto: Fabiano Leandro
Hugo Caramello e Rafael Braga em 'Certos Rapazes'. Fotos: Fabiano Leandro

Após sucesso em temporadas nos palcos de BH e São Paulo, o espetáculo Certos Rapazes virou filme e será transmitido ao vivo e on-line.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A história gira em torno dos jovens Pedro Henrique (Rafael Braga) e Guilherme (Hugo Caramello).

Escondido atrás de uma foto do poeta português Luís de Camões, Pedro Henrique chama atenção de Guilherme em um aplicativo de relacionamentos.

Há diferenças entre eles: Para Gui, ser gay é libertador; já PH foi criado em uma família que não lhe deu oportunidade para o diálogo e se assumir nem passa pela sua cabeça.

À certa altura, os sentimentos entre os dois vão se encaixando de tal maneira que um não consegue mais ficar longe do outro e eles passam a morar juntos.

Mas PH ainda guarda um segredo que colocará em xeque todo o amor e confiança que o namorado tem por ele.

"Essa pegada audiovisual vai transportar o público para dentro da casa dos personagens e proporcionar mais intimidade e envolvimento com a trama", explica Rafael, sobre o modo de exibição da história. Ele também assina a produção da obra.

"Tenho certeza que quem já assistiu no teatro vai se surpreender com essa nova roupagem", desafia o ator.

A direção ficará com Fernando Cruz, que tem mais de 40 anos como câmera nos Estúdios Globo, incluindo 27 novelas e 11 séries.

Certos Rapazes tem exibição no domingo 11 pelo Sympla Streaming. Mais informações, como horários e valores, você tem em nossa Agenda.

Em 2017, quando apresentada nos palcos, a obra foi eleita melhor espetáculo teatral de temática LGBT pelos leitores do Guia Gay BH.

Hugo Caramello e Rafael Braga na peça e filme gay Certos Rapazes

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.