Paulo Gustavo será enredo da São Clemente no carnaval 2022

Escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro mudou tema para a folia

Publicado em 07/05/2021
Paulo Gustavo será tema da São Clemente no Carnaval do Rio de Janeiro 2022
'Minha Vida É uma Peça' será o enredo da agremiação carioca

A vida e obra de Paulo Gustavo serão celebradas na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Curta o Guia Gay no Instagram

A escola de samba São Clemente mudou o enredo para 2022 e o novo tema é "Minha Vida É uma Peça", em homenagem ao ator, fazendo referência à Minha Mãe É uma Peça, espetáculo que se tornou um marco da comédia nacional e alçou o artista dentre os nomes mais celebrados do humor no País.

Paulo faleceu na terça-feira 4 por complicações da covid-19 aos 42 anos.

"O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar", afirmou o presidente da agremiação, Renato Almeida Gomes, ao G1.

Mais
>>> Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo, seu fã declarado

"Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza de que faremos uma linda homenagem."

Gomes explicou que a ideia surgiu após uma conversa com o comentarista e carnavalesco Milton Cunha. O tema anteriormente escolhido, "Ubuntu", não está descartado para ser abordado mais adiante.

"O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração", afirmou.

O presidente diz que o Ubuntu "é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade”.

"Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, detalhou.

A São Clemente desfila no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.