Foi divulgado trailer de Agentes Muito Especiais, comédia com Marcus Majella e Pedroca Monteiro sobre o encontro de dois policiais gays.
A história fala de uma missão recebida por Jeff (Majella) e Johnny (Monteiro): eles precisam se infiltrar numa penitenciária do Rio de Janeiro como presidiários para desmantelar uma quadrilha, o "Bando da Onça", comandada por Dira Paes.
Com direção de Pedro Antonio e roteiro de Fil Braz, o longa parte de uma ideia de Majella e de Paulo Gustavo (1978-2021), pensada muitos anos atrás.
"Me lembro como se fosse hoje da primeira conversa com o Paulo Gustavo sobre fazer um filme juntos. Tínhamos assistido ao Tropa de Elite. E logo pensamos: e se fossem policiais gays correndo atrás do bandido? E se tivesse comédia? Ele queria misturar comédia com ação — seria a nova virada que ele vinha planejando há anos", contou Majella ao GShow.
"A gente ria muito com a ideia de criar dois policiais gays, justamente porque quase não víamos protagonismo gay no cinema, principalmente nesse tipo de história."
"O projeto estava pronto e com data marcada para acontecer - seria o próximo filme dele depois do 'Minha Mãe É uma Peça 3', até que o mundo virou de cabeça pra baixo e nós perdemos um dos maiores humoristas do Brasil e, principalmente, nosso grande amigo", lamentou.
O artista explicou que aceitou desengavetar o projeto após pedidos insistentes de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, nos últimos três anos.
Agentes Muito Especiais chega aos cinemas brasileiros em 8 de janeiro de 2026.