DJ Victor Kenedy lança projeto com Onlyfans e festa com nudez

Um dos nomes crescentes da cena LGBT do DF quer evento 'fora da caixinha'

Publicado em 05/10/2021
dj victor kenedy
Victor quer festa em que boys nus serão as principais atrações

O novo normal para DJs pode ser não aplicar criatividade apenas na música. O DJ Victor Kenedy já é exemplo desse tempo: ele lançou projeto com set, perfil no Onlyfans e festa em que não usar roupa será atração. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O nome é provocativo: Nudes. Victor, um dos nomes de destaque dos últimos meses na cena do DF, fala da inspiração que teve. 

"O projeto surgiu como forma de chamar a atenção para o lançamento do meu set de house tribal de outubro. Com esse tema, conseguimos brincar bastante. Foi um marketing certeiro. Fizemos perguntas como 'Ah, você quer nudes?!' e 'Como você gostaria que fosse meu nudes?!". O engajamento foi enorme", disse ao Guia Gay Brasília

A segunda fase é ensaio postado no Onlyfans, que é plataforma principalmente de conteúdo pornográfico. 

No caso do projeto, são fotos em preto e branco, sensuais e explícitas de Victor com o marido feitas por Anderson Moraes. 

Quem pagar para ver as imagens ajudará o próximo e mais ousado passo da empreitada: festa em que a falta de roupa será o maior atrativo.

"Queremos fazer algo fora da caixinha. Brasília precisa disso! Será festa em local afastado e que vai além da bebida e da música. Os DJs não serão as atrações principais e sim os boys nus. Claro que teremos bons DJs, mas quem for para nossa festa não irá por eles e sim pelas atrações 'nudes'."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.