Confirmado: Xuxa e Ikaro Kadoshi vão apresentar disputa de drags

Em anúncio, ela deu recado a quem a critica por estar à frente de atração

Publicado em 06/10/2021
xuxa ikaro kadoshi
Xuxa afirmou que vai se divertir muito. Drag queen Ikaro Kadoshi vai co-apresentar talent show

Xuxa e a Amazon Prime Video Brasil confirmaram que a apresentadora estará à frente de talent show com drag queens.

Curta o Guia Gay no Instagram

O programa se chamará Caravana das Drags e também terá o comando de Ikaro Kadoshi, que coapresentava o Drag Me as a Queen, do E!.

No anúncio, Xuxa deu recado a quem a criticou. "Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos", escreveu.

Reverberou em agosto notícia do site Na Telinha que afirmava que Xuxa iria apresentar talent show de drags. Parte da comunidade LGBT criticou a sua escolha por ela ser mulher cisgênero heterossexual.

O site dizia que Xuxa comandaria a versão brasileira do RuPaul's Drag Race e que a própria RuPaul já teria aprovado o nome da gaúcha. 

No entanto, o programa anunciado, nesta quarta-feira 6, não faz parte da franquia famosa e não será veiculado pelo canal Multishow, como apontado antes.

Na semana passada, a atriz Paulette Pink, amiga da apresentadora, divulgou vídeo dizendo que Xuxa havia desistido da atração por causa das críticas.

 

 

O programa mostrará drag queens de várias partes do Brasil viajando em um ônibus - por isso, o título de "Caravana".

Em cada parada, as concorrentes enfrentarão desafios inspirados em tradições culturais locais. 

Todas as semanas, Xuxa, Ikaro e jurados convidados eliminarão uma artista.

A vencedora levará o título de Drag Suprema.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.